Leadership Institute Meeting

O PMI Paraná esteve novamente representado no maior evento global de lideranças organizado pelo PMI: o Leadership Institute Meeting.

11 de outubro de 2018

Nesta edição, realizada em Los Angeles (California, EUA), a delegação paranaense foi composta por Patricia Goulart (Diretora de Desenvolvimento Profissional), Robson Ferezin (Diretor de Impacto Social), Daniele Lima (Gerente de Experiência e Valor do Associado), Sergio Martines (Conselheiro Consultivo) e Thiago Ayres (Presidente 2016-2018).

Esta edição teve um sabor especial: além de participar das atividades de desenvolvimento das lideranças, nosso Time participou como premiado no Global Chapter Awards, a maior premiação por entrega de valor de capítulos do PMI em todo o mundo!

Concorrendo com mais de 280 capítulos, o PMI Paraná foi agraciado com um reconhecimento nos TOP 4 de sua categoria, refletindo um trabalho sério de dedicação ao associado, profissionalismo na gestão, governança e transparência. Foram destacadas algumas ações, como o Programa de Mentoria, o Grupo de Estudos, o Programa de Voluntariado Profissional, o Congresso Brasileiro 2017, as ações de impacto social através da Educação, as parcerias com instituições de ensino, o PMO (Escritório de Projetos) e o já renomado Programa de Voluntariado Profissional.

Além disso, também tiveram reconhecimento as ações de governança e transparência da gestão atual, como a prestação de contas anual aberta à sociedade através do Relatório de Resultados, a criação do Portal da Transparência (www.pmipr.org.br/portal), do Conselho Consultivo de Governança e do canal Ouvidoria (ouvidoria@pmipr.org.br).

Este reconhecimento global tem duas grandes funções:

1) Mostra ao mundo que o Brasil e o Paraná tem muito a mostrar, compartilhar e ensinar sobre gestão, governança, projetos e liderança.

2) Reconhecer o trabalho de longo prazo das centenas de profissionais envolvidos neste resultado ao longo dos últimos 17 anos, motivando a equipe atual a seguir em frente com energia, dedicação e profissionalismo.

Está provado, a fórmula paixão+gestão funciona.

E coisas boas acontecem quando você se envolve com o PMI Paraná.

Um OBRIGADO e PARABÉNS ao Time e aos associados, que são os olhos, corações e mentes desta organização.