![](https://bh3043.p3cdn1.secureserver.net/wp-content/uploads/2020/09/Professional_Development_DAY3-02-scaled.jpg?time=1721049596)
SOBRE O EVENTO
O agronegócio tem sido reconhecido como um setor crucial do crescimento econômico brasileiro, em 2019, a soma de bens e serviços gerados chegou 21,4% do PIB brasileiro. Nesse contexto a atuação dos profissionais de gerenciamento de projetos no agronegócio será crucial para o desenvolvimento do nosso país.
Neste Professional Development Day debateremos o tema “Gestão de Projetos no Agronegócio” e traremos alguns profissionais que são referência no setor para apresentar tendências e discutir o futuro do Gerenciamento de Projetos neste importante setor.
Este é o quarto evento de uma série de quatro PDdays.
Serão dois dias de evento. No primeiro, workshop. No segundo dia, um debate em formato inovador que possibilita a interação com o público.
PROGRAMAÇÃO:
- Dia 16 de outubro: workshop.
- Dia 17 de outubro: cases, palestras e debates.
Link para inscrição: http://bit.ly/PDDayAgroPMIPR
F.A.Q:
- 1) Tenho interesse, mas não posso assistir hoje. Como faço?
- O evento será gravado e você poderá assistir depois
- 2) O PMI Paraná emite Nota Fiscal das inscrições?
- Sim, é só solicitar com os dados pessoais ou da empresa.
- 3) É fornecido certificado de participação?
- Sim, os certificados são enviados ao e-mail cadastrado e ficam disponíveis em “Meus Ingressos” no Sympla.
- 4) Este evento gera horas de PDU?
- Sim, os códigos de PDU são fornecidos no certificado de participação.
REALIZAÇÃO
![](https://images.sympla.com.br/5f3a8032d712c.png)
MANTENEDOR
![](https://images.sympla.com.br/5f3a807703b53.png)