Calendário de Eventos

Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Webinar Business Agility: É possível ser ágil em toda organização?

30/04/2020|20:00 - 21:00 -03

Livre

Atualmente há uma pressão crescente do mercado para acelerar o ritmo de entrega de valor e ainda atender a um cenário competitivo de demandas dos clientes. O desafio de escalar o Ágil no nível da empresa é que as lideranças não conseguem traçar uma estratégia de transformação de forma a combinar todos os processos e áreas da empresa que são necessários. Mas isso não significa que é algo impossível de ser alcançado.

O Webinar Business Agility. É possível ser ágil em toda organização? , traz uma abordagem visando desmistificar esse tema para toda comunidade apresentando inclusive técnicas para promover essa mudança de mentalidade nas organizações.

 


FACILITADOR:

Carlos Silva Júnior é CEO da Samba Consulting, especialista em Transformação Digital e Ágil, Business Agility Strategist, atua na área de TI e Negócios há 23 anos e possui sólida experiência em gestão de projetos de tecnologia e inovação, tendo atuado em grandes empresas de vários portes e segmentos. Mestre em Gestão de Recursos Humanos e Comportamentos Organizacionais pela faculdade de Coimbra em Portugal, apoia empresas em seus desafios de melhoria de processos, definição estratégica e propósito com objetivo de alcançar alta produtividade em suas atividades e melhores resultados na entrega de valor a seus clientes. Possui várias certificações na área de gestão de projetos, tais como: PMP®, PMI-ACP®, PSM, KMP, CSM, CSPO, LEAN INCEPTION, SAFe Agilist, Business Agility Strategist, Certified Agility Healt Radar, PRINCE2 Practitioner e MCTS. É Professor titular dos cursos de Pós Graduação da PUC Minas e Fundação Dom Cabral.


  • As inscrições são limitadas, e podem ficar indisponíveis sem aviso prévio;
  • O evento é gravado e de propriedade do organizador, sua participação autoriza a veiculação da gravação pelo organizador;
  • O evento pode ser cancelado a qualquer momento pelo organizador sem aviso prévio.

Detalhes

Data:
30/04/2020
Hora:
20:00 - 21:00 -03
Preço:
Livre
Categoria de Evento:
Evento Tags:
, , , , , ,
Website:
https://www.sympla.com.br/webinar-business-agility---e-possivel-ser-agil-em-toda-organizacao__841579

Local

Evento Online
Paraná Brasil

Organizador

PMI Paraná
Email
eventos@pmipr.org.br
Ver site do Organizador