Calendário de Eventos

Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Webinar: O Perfil da Gestão de Pessoas no Futuro.

04/08/2020|20:00 - 21:30 -03

Livre

DETALHES DO EVENTO

Pensar na Gestão da Empresa é, consequentemente, pensar na Gestão das Pessoas; que nos leva a pensar no perfil da Liderança. Quem queremos na linha de frente, construindo engajamento em um mundo de mudanças?

Neste Webinar, promovido pelo PMI Paraná, iremos analisar quais competências são necessárias para que tenhamos gestores hábeis a trabalhar com diferentes gerações, conflitos de interesses e promovendo a inovação, ansiosamente aguardada pelos colaboradores, no que tange à Gestão das Pessoas.


SOBRE A FACILITADORA

Luana Vieira é formada em Relações Internacionais pela UTP (Universidade Tuiuti do Paraná), especializada em Supply Chain Management pela Northwestern University em Chicago e possui MBA em Logística e Supply Chain pelo Inbrasc, São Paulo. Possui formação em Lean Thinking pelo Inbrasc, Mentoria pela FGV e pós-graduação em Gestão Estratégia de Pessoas. Atua há mais de 15 anos em grandes indústrias, nacionais e multinacionais, e também prestando Consultoria e Treinamentos em Gestão e Desenvolvimento de Equipes, Líderes e Negócios, assim como implantando a Melhoria Contínua de Processos nas áreas de Gente & Gestão (RH) e Supply Chain.


INSCRIÇÕES EM:

https://www.sympla.com.br/webinar-o-perfil-da-gestao-de-pessoas-no-futuro__909322

Detalhes

Data:
04/08/2020
Hora:
20:00 - 21:30 -03
Preço:
Livre
Categoria de Evento:
Evento Tags:
, , ,
Website:
https://www.sympla.com.br/webinar-o-perfil-da-gestao-de-pessoas-no-futuro__909322

Local

Evento Online
Paraná Brasil

Organizador

PMI Paraná
Email
eventos@pmipr.org.br
Ver site do Organizador