Calendário de Eventos

Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Webinar: Programa de Mentoria: Quais os benefícios para sua carreira?

02/06/2020|20:00 - 21:30 -03

Livre

Que saber o impacto positivo que a Mentoria traz para sua carreira?

O PMI traz a comunidade um webinar GRATUITO para debate sobre esse processo tão valioso em uma jornada profissional, o tema será discutido por três mentores e um mentorado do último ciclo do Programa de Mentoria do PMI Paraná, em uma “mesa redonda” com foco no tema “Programa de Mentoria: Quais os benefícios para sua carreira?”.


  • Patricia Goulart possui mais de 12 anos de experiência na área de tecnologia. Tem em seu background MBA em Gestão de projetos e certificações como ITIL®️4, PMP®️, PMO-CP®️, SAP Activate Project Manager®️, PMI-ACP®️. Expert na transição e transformação na área de terceirização de SW/ERP SAP, imagem e impressão, infraestrutura. Além do conhecimento em várias áreas de negócio, diversos países e grandes clientes como HSBC, Valeo, Nestle, Sanofi, Nokia e Novartis. Em sua trajetória profissional multicultural podemos citar uma larga experiência em liderança global de projetos e contratos, bem como a experiência em ministrar treinamentos e cursos nacionais e internacionais.

 

  • Silvio Wille é  Eng. civil, MSc e PhD em Planejamento e Gerenciamento em Engenharia, na Colorado State University, USA. Possui ampla experiência em gerenciamento de projetos, com serviços no Brasil, Argélia, Equador e México. Trabalhou como eng. sênior na Promon Engenharia (Rio de Janeiro), foi consultor da OPAS – Organização Pan-Americana da Saúde no México. É Diretor da PMpraxis Ltda e da Startup “Academia de Projetos de Vida e Carreira” – ComoMudarMinhaVida.com.br. Membro Fundador do Capítulo Paraná do PMI – Project Management Institute. É professor no MBA em Gestão de Projetos da UFPE (Recife, PE) e nas pós-graduações em Gerenciamento de Obras da UFTPR, IDD e UNIPAR. É conferencista, consultor, mentor, escritor e instrutor de educação continuada em gerenciamento de projetos pessoais, profissionais e corporativos. Autor dos livros: Fundamentos do MS Project 2013 e “Transforme seus sonhos em realidade”.

 

  • Geraldo Brandão é Professor, Mentor e Palestrante; Gerente de Projetos (PMP) e Gerente de Riscos (RMP-PMI), com certificação internacional pelo Project Management Institute (PMI), Agile Scrum Master, com certificação internacional pela EXIN, Especialista Black Belt em Lean Seis Sigma, Mestre em Ciências Navais, MBA em Gestão Empresarial (COPPEAD-UFRJ), MBA Executivo Internacional em Gerenciamento de Projetos (FGV), certificação internacional em Project Management pela University of California – Irvine, Tecnólogo em Eletrônica e Bacharel em Administração e Ciências Navais pela Escola Naval. Capitão de Mar e Guerra da reserva remunerada da Marinha do Brasil, desde 2012, após mais de 30 anos de efetivo serviço, tendo participado e gerenciado diversos projetos, tanto no Brasil quanto no exterior, nas áreas de tecnologia da informação, logística, pessoal e administração. Colaborador convidado na Secretaria Extraordinária de Segurança para Grandes Eventos do Ministério da Justiça para a realização do Projeto do Sistema Integrado (PSI) de Segurança Pública para a Jornada Mundial da Juventude, Copa das Confederações, Copa do Mundo FIFA 2014 e Jogos Rio2016. Idealizador e gerente do projeto de implantação do Escritório de Gerenciamento de Projetos e Processos (EGPP) da Base Naval do Rio de Janeiro. Gerente do projeto dos Centros de Comunicações das Instalações Olímpicas e Paralímpicas nos Jogos Rio2016 e Gerente Operacional no Centro Operacional dos Jogos Rio2016 (Main Operational Centre – MOC). Gerente de Projetos e Assessor da Diretoria de Gestão de Programas da Marinha e da Diretoria-Geral de Desenvolvimento Nuclear e Tecnológico da Marinha na execução de diversos projetos estratégicos para o país, orçados em centenas de milhões de reais. Docente da Faculdade Bagozzi  em cursos de pós-graduação. Gerente dos Projetos Sociais do Chapter Paraná do Project Management Institute.

 

  • Gustavo Zaninelli é Engenheiro Mecânico pós-graduado em Gestão de Projetos em Engenharia pela PUCPR, cursando MBA em Gestão de Negócios na USP. Profissional com quatro anos de experiência em multinacionais do ramo automotivo, médico e educacional no gerenciamento de projetos, programas e portfólios de grande porte para atender o planejamento estratégico, é certificado PMP®, com formação em Lean & Six Sigma Green Belt.

Detalhes

Data:
02/06/2020
Hora:
20:00 - 21:30 -03
Preço:
Livre
Categoria de Evento:
Evento Tags:
, , , ,
Website:
https://www.sympla.com.br/webinar---programa-de-mentoria-quais-os-beneficios-para-sua-carreira__860613

Local

Evento Online
Paraná Brasil

Organizador

PMI Paraná
Email
eventos@pmipr.org.br
Ver site do Organizador