SGPL 2019 (Sudoeste) – Workshop e Palestra Confirmados

Workshop e Palestra Confirmados!!

O maior Seminário de Gestão, Projetos e Liderança do Interior do Paraná – SGPL 2019 – trará à região Sudoeste do estado um nome de peso – Soraya Correia.

Neste evento, que acontecerá em Pato Branco no dia 06 de Abril de 2019, Soraya apresentará uma palestra com o tema: “Um framework para transformação agile – da mudança do mindset até a governança ágil“. Mesmo para a transformação ágil é necessário um ciclo que prepare a organização para absorver este novo mindset e efetivamente colher os resultados positivos desta transformação.

Nesta palestra, Soraya Correia fala sobre um framework estruturado com este objetivo, criar um caminho ágil para o desenvolvimento desta transformação.

Ainda no mesmo dia, traremos um Workshop chamado “Tekrails – Gamificando o aprendizado de gerenciamento de projetos“.

O Tekrails é um jogo-treinamento, inovador e interativo que a i3 desenvolveu especificamente para o cenário de gestão de projetos com o objetivo de engajar os participantes na prática de hard e soft skills necessários à superação da complexidade que o ambiente real de projetos apresenta. Com base nas melhores práticas de gestão de projetos e das abordagens de desenvolvimento Ágil, durante as 7 rodadas que compõem o jogo, os participantes aplicarão as principais ferramentas de planejamento e gestão de escopo, tempo, comunicação, custos, riscos, stakeholders, qualidade e mudanças, de forma interativa e incremental, percebendo os impactos que o estresse gerado neste ambiente reflete nos resultados do projeto e nas pessoas.

Venha participar do SGPL 2019 Paraná, não perca esta oportunidade!!

As inscrições para o SGPL 2019 da região Sudoeste do Paraná pode ser feita através do link: http://bitly.com/SGPL2019sudoeste

Para mais informações, acesse: https://pmipr.org.br/sgpl

Boas coisas acontecem quando você se envolve com o PMI