Solicitação para Publicação de Evento via Sympla
Em caso de dúvidas, enviar e-mail para: eventos@pmipr.org.br
Passos:
1) Tenha o seu evento já planejado. Não será criado evento pelo menos data, valores e arte do banner.
2) Você precisa ter um banner com resolução de 1600x838 pixels. Peça para a diretoria de Marketing pelo link http://www.pmipr.org.br/postagensdmkc
3) O email  informado deverá necessariamente ter conta ativa no Sympla.
4) O prazo de publicação é de 72 horas. Se você precisa com urgência, a chance do evento não ter inscritos é enorme, mas em todo caso reforce a necessidade e a urgência com a Diretoria de Eventos.

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Email *
Informações do Gerente do Evento
Precisamos destas informações para esclarecer algumas dúvidas e informações pertinentes à criação do evento
Nome *
Telefone *
Diretoria à que pertence *
Informações do Evento
Aqui, você fornecerá as informações do evento, como data, local, tipo de ingressos, etc
Título do Evento *
Este é o nome que aparecerá com maior destaque no site do seu evento
Arte do evento - Compartilhar com eventos@pmipr.org.br
Insira aqui o link do Google Drive que contém a arte do evento. Esta deverá ser compartilhada no Google Drive através do e-mail: eventos@pmipr.org.br
Data de Início Evento *
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Data de Término do Evento *
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Horário de Inicio do Evento *
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Horário de Término do Evento *
Horário Estimado
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Data de Inicio das vendas dos Ingressos *
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Data de Término das vendas dos Ingressos *
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Tipo de Ingressos *
Ingresso único, Ingresso para Associado PMI. Incluir em cada tipo: valor, data de inicio das vendas, lotes, público máximo por evento.
Público máximo do Evento *
Qual é a capacidade máxima para seu evento?
Local do Evento *
Descreva aqui a localização. Rua, Av, número, bairro e cidade
Descrição do Evento *
Informações importantes do evento, para divulgação na página de inscrição. Ex: Texto descritivo sobre o tema do evento, breve CV do Palestrante (se houver), programação do evento.
Formulário de Inscrição *
Quais informações os participantes devem fornecer? Ex: Nome, Sobrenome, E-mail, Telefone, Empresa, etc.
Envio de Certificados após o término do evento *
Required
Check-in de Participantes *
Para realizar o Check-in dos participantes na Plataforma Sympla, basta acessar a aba de Check-in que fica do lado direito da página. Em caso de dúvidas, contate-nos através do e-mail: eventos@pmipr.org.br
Required
Pagamento via PayPal *
Required
Informações Adicionais
Descreva aqui, algumas informações que são importantes para a criação e divulgação do evento.
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